Thursday 26 October 2017

Jovens Comerciantes De Forex Milionários


Milionários no forex Há muitos que fizeram suas fortunas no forex. O maior lance da história é como Gorge Soros fez sua fortuna. No. 1: George Soros vs. A libra britânica Em 1992, a taxa de câmbio da libra esterlina versus outras moedas européias foi fixada pelo banco da Inglaterra. Para manter esse valor, o banco estabeleceu sua taxa de juros em um nível alto, semelhante ao oferecido pela Alemanha. No entanto, as altas taxas de juros da Germania eram apropriadas para uma economia robusta, que precisava de um resfriamento para evitar um aumento da inflação. A Grã-Bretanha estava na situação oposta, com sua economia no marasmo. Um imigrante húngaro detectou esta situação, decidiu que era insustentável e vendeu 10 mil milhões de libras. Ele fez 1,1 bilhão de dólares. O nome dele é George Soros. No. 2: Stanley Druckenmiller apostou na Mark - Twice Stanley Druckenmiller fez milhões fazendo duas apostas compridas na mesma moeda enquanto trabalhava como comerciante do George Soros Quantum Fund. A primeira aposta de Druckenmillers veio quando o Muro de Berlim caiu. As dificuldades percebidas de reunificação entre a Alemanha Oriental e o Oeste derrubaram a marca alemã em um nível que Druckenmiller achava extremo. Inicialmente, ele colocou uma aposta multimilionária em um futuro rali até que Soros lhe dissesse que aumentasse sua compra para 2 bilhões de marcas alemãs. As coisas jogadas de acordo com o plano e a posição longa vieram a valer milhões de dólares, ajudando a impulsionar os retornos do Quantum Fund em 60. Possivelmente devido ao sucesso de sua primeira aposta, Druckenmiller também fez da marca alemã uma parte integrante da Maior comércio de moeda na história. Alguns anos mais tarde, enquanto Soros estava ocupado quebrando o Banco da Inglaterra, Druckenmiller estava indo muito tempo na marca, partindo do pressuposto de que as conseqüências de seus patrões apostam que iria soltar a libra britânica contra a marca. Druckenmiller estava confiante de que ele e Soros tinham razão e mostraram isso comprando ações britânicas. Ele acreditava que a Grã-Bretanha teria que reduzir as taxas de empréstimos, estimulando os negócios e que a libra mais barata realmente significaria mais exportações em comparação com os rivais europeus. Seguindo esse mesmo pensamento, Druckenmiller comprou títulos alemães na expectativa de que os investidores se movessem para títulos, pois as ações alemãs apresentavam menos crescimento do que as britânicas. Foi um comércio muito completo que aumentou consideravelmente os lucros da principal aposta de Soros contra a libra. No. 3: Vencimentos de Andy Krieger. O Kiwi Em 1987, Andy Krieger, comerciante de moeda corrente de 32 anos no Bankers Trust, observava atentamente as moedas que estavam se recuperando do dólar após o acidente de Black Monday. À medida que os investidores e as empresas saíssem do dólar americano e de outras moedas que sofreram menos danos no colapso do mercado, haveria algumas moedas que se tornariam fundamentalmente sobrevalorizadas, criando uma boa oportunidade para a arbitragem. A moeda que Krieger visava era o dólar da Nova Zelândia, também conhecido como o kiwi. Usando as técnicas relativamente novas oferecidas por opções, Krieger assumiu uma posição curta contra o kiwi no valor de centenas de milhões. Na verdade, suas ordens de venda diziam que excediam a oferta monetária da Nova Zelândia. O kiwi caiu bruscamente à medida que a pressão de venda combinava com a falta de moeda em circulação. Ele-yoe entre uma perda de 3 e 5 enquanto Krieger ganhava milhões para seus empregadores. Uma parte da lenda relata um oficial do governo da Nova Zelândia preocupado que chama os chefes de Kriegers e ameaça Bankers Trust para tentar tirar Krieger do kiwi. Mais tarde, Krieger deixou Bankers Trust para ir trabalhar para George Soros. Situações como a descrita anteriormente não são um cisne negro do passado. A imprensa é preenchida com histórias de moedas sobrevalorizadas sendo restauradas ao valor justo na recente crise européia Os jogadores estrangeiros trouxeram o valor do euro baixo quando foi sobrevalorizado (de 1.3654 em 14 de abril de 2010 a 1.1925 em 8 de junho de 2010, - 12.7 e Novamente de novo quando foi sobrevendido (de 1.1925 em 8 de junho de 2010 a 1.3276 em 6 de agosto de 2010, 11.3). A intervenção do banco central para alcançar o valor desejado também não desapareceu, como as recentes ações do banco central do Japão e O banco central da China mostra. Prever uma queda ou um aumento não é apenas uma questão de sorte, disciplinas e estratégias baseadas em análise técnica ajudam a entender as flutuações de curto prazo de uma moeda, enquanto as medidas de valor justo, como o Big Mac Index, Ajudar a detectar moedas que estão longe de seu valor subjacente e que irá convergir para esse preço no longo prazo. Alex Hope, Milionário de 23 anos de idade, preso no Reino Unido para o esquema de negociação Em março, o Foreign Exchange de 23 anos de idade Comerciante Alex Hope fez manchetes por mais de 320 mil pessoas em champanhe em um clube noturno de Liverpool. Exatamente um mês depois, está de volta às notícias. Mas desta vez, em vez de libações, trata-se de alegações. A esperança foi presa na terça-feira pela Autoridade de Serviços Financeiros da U. K, sob suspeita de estar envolvida em um esquema de troca de câmbio não autorizado, informou a City A. M. Seu publicista, que disse à City A. M. Que Hope nega as alegações, não teve mais comentários quando contatado pelo The Huffington Post. Um pouco mais de uma semana atrás, Hope chegou aos gabinetes de HuffPosts para falar sobre sua paixão pela troca de câmbio e a reação mista dos públicos às feiras de seu clube noturno. Vestida com um terno azul marinho e usando um relógio caro com um par de meias atléticas brancas, Hope conversou sobre o seu ascenso meteórico ao estrelato comercial, a sua aversão ao estilo de vida da celebridade e o que significa derrochar sensivelmente. Mas, dado os recentes acontecimentos, os críticos de Hopes podem se sentir justificados em condenar sua exibição decadente de riqueza em meio a uma economia global em dificuldades. E os fãs que parabenizaram o sucesso da Hopes, pedindo dicas comerciais através da sua conta no Twitter. Poderia ter pensamentos secundários. Heres o que Hope tinha a dizer quando visitou HuffPost na semana passada, antes que as notícias de prisão falhasse. HuffPost: você se ensinou o mercado de câmbio. Por que você pensa que você teve tanto sucesso? Alex Hope: porque eu literalmente dedicou toda minha vida a isso. Eu trabalhei extremamente duro, mesmo quando os amigos estão festejando nos fins de semana e isso e aquilo. Isso não era eu. Eu não sou uma pessoa de grande cabeça, mas acredito que minha psicologia é simplesmente inacreditável. Do jeito que penso, sou quase como um robô quando troco. HuffPost: Então a sorte não entra na equação Alex Hope: as pessoas sempre dizem que é o jogo. Adivinhar é jogar, saber o que você está fazendo é igual a um risco calculado. Se eu atravessar a estrada e me derrubar por um ônibus, é uma aposta que eu tomei. Mas se eu estou prestes a atravessar a estrada, e eu olho para a esquerda, eu olho direito e eu ainda fui derrubado por um ônibus, está certo porque eu analisei a situação. Essa é a diferença entre comércio e jogos de azar. HuffPost: por que Foreign Exchange Alex Hope: A razão pela qual troco troca e não o mercado de ações. É porque ganhar dinheiro com o mercado de ações você precisa conhecer os interiores e o que está acontecendo. Isso é chamado de insider trading. Na verdade, você não quer fazer parte disso porque isso é obviamente ilegal. Mas o mercado de câmbio é um mercado tão grande. É mais fácil fazer bem porque é mais fácil de prever. HuffPost: Você teve muito sucesso e exposição recentemente. Como é ter 23 anos e festejar com estrelas e celebridades de futebol britânicas como Katie Price Alex Hope: Para mim, esse não é meu estilo de vida. O que eu tenho feito nos últimos cinco anos está trabalhando e ensinando câmbio. Então, para sair uma noite e ter tanta atenção na mídia, é bastante engraçado. Mas eu não sou uma estrela ou algo assim, sou um cara muito humilde. Não há muitas pessoas que eu idolatro porque se você se concentrar em querer ser como eles, como você vai ser como você HuffPost: o que aconteceu na noite em que você comprou o Ace of Spades Alex Hope: fui convidado para um clube em Liverpool. Esta grande garrafa de champanhe chamada Ace of Spades, 30 litros, é uma garrafa muito original. Pessoas como Jay-Z compraram. É especialmente feito na França. Eu não sou um bebedor, mas sempre quis comprar essa garrafa. E pensei em mim mesmo, nunca me tratava, não tenho um carro chamativo, mas se eu sair, deixe-me comprar esta garrafa e, para mim, será como uma coisa de conquista: eu fiz bem, estou tendo um pouco De diversão e é isso. Era mais para as outras pessoas à minha volta. Eu gastei muito dinheiro em uma boate para uma pessoa normal, mas para mim não era tão grande por causa do fato de ter feito muito bem no meu campo. HuffPost: Você pagou toda a conta 320,381,65. Alex Hope: Sim, peguei cerca de 80% dessa conta. Mas essa garrafa única era algo que eu paguei e fiquei feliz em pagar porque é algo que eu realmente queria. Eu acho que apenas três ou quatro pessoas no mundo já compraram isso, então, para eu ser o mais jovem é como realmente bom. Eu disse-lhe que Jay-Zs comprou e ser associado com alguém assim, apenas comprando uma garrafa de champanhe é bastante legal. HuffPost: Qual sua resposta a todas as críticas Alex Hope: Bem, eu digo que 90% dos comentários foram positivos. Mas você sempre terá comentários negativos como em qualquer coisa. É como Beyonc. É uma grande cantora, ela tem excelentes vídeos e você tem 99% de bons comentários, mas você sempre terá uma ou duas pessoas que podem dizer, eu não gosto disso. Mas isso só vem com qualquer território quando você está indo bem, para ser bastante contundente. Eu lidei com isso, então não me incomoda. HuffPost: quanto você realmente vale a pena Alex Hope: é em milhões. Meu objetivo a curto prazo é aumentar bastante dinheiro. Quarenta e cinquenta milhões serão excelentes nos próximos cinco a dez anos. Para alguém da minha idade no Reino Unido, estou fazendo muito, muito bem. HuffPost: Você twittou um link para um artigo de finanças pessoais da Bankrate na semana passada que aconselhou as pessoas a derrotarem sensivelmente. Você acha que o Ás de Espadas era um alarde sensível. Alex Hope: O Splurge é uma palavra tão exclusiva, não é, você pode olhar para isso com um bom senso ou um mau senso, mas o desdobramento é, obviamente, gasto e é gasto com responsabilidade. Eu gosto de comprar roupas, eu admito que eu sou um shopaholic. Não há nada de errado nisso. HuffPost: O que você vai fazer para o seu 24º aniversário Outra garrafa de Ace of Spades Alex Hope: Nah, acho que vou chegar a Nova York e ter uma calma em um restaurante. Eu vou gostar de Lavo ou Tao. Em algum lugar como esse. Confira abaixo para ver os diferentes lados do trader, mais partier e agora suspeitar, Alex Hope: From Our Partners

No comments:

Post a Comment