Thursday 9 November 2017

Média Móvel, Excluindo Células Em Branco


Eu encontrei-me trabalhando em algo que eu queria calcular uma fórmula apenas com as células que não estão vazias. Para realizar isso, usei o seguinte: (onde COMPUTE é a fórmula ou computação que deseja fazer, e DATA é a seleção de dados que você possui - no meu caso, uma coluna de dados). Para se certificar de que as células estão vazias quando não é um valor normal, você pode usar algo como: IF (CONDIÇÃO, VALOR NORMAL) Isso só somará os dados se for diferente de zero e outras células verão essa célula como vazia quando o Os dados são zero. Averageif usando Indirect Depois de falhar cerca de três vezes com a minha outra resposta para esta pergunta, esta resposta deve estar pronta para inspeção: Nota: a localização do meu Excel é o United States Excel 2010. Meu delimitador é uma vírgula, então ajuste por sua localidade. Se você também quiser usar números negativos médios, use ltgt0 como o último valor na função Averageif. Como funciona A função Indirecta faz um intervalo personalizado de apenas as células especificadas por (neste caso) uma matriz de strings. O Averageif apenas adiciona itens à sua contagem se o critério for preenchido. AVERAGEIF (A1: A10, quotgt0quot, B1: B10) Resumo Retorna a média de um intervalo dependendo dos critérios. Criteriarange O intervalo para verificar contra critério. Critério O padrão ou teste a ser aplicado para criteriarange. Média - opcional O intervalo para a média. Se não estiver incluído, o criteriarange é usado para a média. Você também pode usar AVERAGEIFS: AVERAGEIFS (média, criteriarange1, critério1, criteriarange2, critério2.) AVERAGEIFS (A1: A10, B1: B10, quotgt0quot, C1: C10, quotPaidquot) Resumo Retorna a média de um intervalo dependendo de vários critérios. Média do intervalo para a média. Criteriarange1 O intervalo para verificar contra o critério1. Critério1 O padrão ou teste a ser aplicado ao criteriarange1. Criteriarange2, critério2. - opcional, repetitivo, intervalos e critérios adicionais a serem verificados. 1.3k Vistas middot Não para reproduçãoGerta uma versão do Excel que usa a interface da fita (Excel 2007 ou posterior) Este site é para você Se você usa uma versão anterior do Excel, visite o nosso site ExcelTips focado na interface do menu. Autor Bio Com mais de 50 livros de não-ficção e numerosos artigos de revistas para seu crédito, Allen Wyatt é um autor internacionalmente reconhecido. Ele é presidente da Sharon Parq Associates. Uma empresa de serviços de informática e publicação. Saiba mais sobre Allen. Links úteis Uma média que exclui os valores zero por Allen Wyatt (última atualização em 9 de setembro de 2016) Nota: Este artigo está escrito para usuários das seguintes versões do Microsoft Excel: 2007 e 2010. Se você estiver usando uma versão anterior (Excel 2003 ou Mais cedo), esta dica pode não funcionar para você. Para uma versão dessa dica escrita especificamente para versões anteriores do Excel, clique aqui: uma média que exclui valores zero. Veronica sabe usar a função MÉDIA para determinar a média de uma gama de valores. Ela gostaria de ter a média determinada com base nos valores não-zero na faixa, no entanto. A função de planilha mais adequada para este propósito é usar AVERAGEIF. Você pode usá-lo desta maneira: Esta função inclui apenas na média as células que contêm valores maiores que zero. Se você deseja também excluir células em branco, você deve usar a função AVERAGEIFS. Esta função difere do AVERAGEIF na medida em que permite que você especifique múltiplos critérios que indicam quais células têm como média. Claro, se você quiser abordar o problema da velha escola (sem usar AVERAGEIF ou AVERAGEIFS), há várias maneiras de prosseguir. O primeiro é lembrar como uma média é calculada. É definida como a soma de um intervalo de valores dividido pelo número de itens no intervalo. Assim, você pode calcular a média de exclusão simplesmente certificando-se de que o denominador (o número que você está dividindo) não inclui nenhum valor zero. Por exemplo: Esta abordagem usa a função COUNTIF para determinar o número de células no intervalo (A1: A50) que não contêm zero. Se esse intervalo contiver não apenas zeros, mas também células em branco, e você não quer que as células em branco sejam encontradas no resultado, então você precisa usar uma fórmula mais complexa: a função COUNTIF conta células que não são explicitamente avaliadas para 0, mas serão Contar em branco e células de texto. O termo COUNTBLANK se ajusta para as células em branco e a diferença entre COUNTA e COUNT ajusta a contagem total para células que contêm texto. Claro, você também pode usar uma fórmula de matriz para fazer seu cálculo: lembre-se de que as fórmulas da matriz precisam ser inseridas usando a combinação CtrlShiftEnter. Esta fórmula de matriz também exclui espaços em branco ou células contendo texto. Em suma, é mais fácil usar as funções AVERAGEIF ou AVERAGEIFS. Quando você não deseja usá-los Quando você precisa compartilhar sua pasta de trabalho com os usuários das versões do Excel anteriores ao Excel 2007. (Isto é, quando as funções foram adicionadas ao Excel.) O ExcelTips é a fonte do treinamento Microsoft Excel com boa relação custo-benefício. Esta dica (7729) se aplica ao Microsoft Excel 2007 e 2010. Você pode encontrar uma versão desta dica para a interface de menu mais antiga do Excel aqui: uma média que exclui valores zero. Resolva os Problemas de Negócios Reais Mestre de técnicas de modelagem e análise de negócios com o Excel e transforme os dados em resultados de linha de fundo. Este guia hands-on, centrado no cenário, mostra como usar as ferramentas mais recentes do Excel para integrar dados de várias tabelas. Verifique o Microsoft Excel 2013 Data Analysis and Business Modeling hoje Deixe seu próprio comentário: Comentários para esta dica: Larry K. Binning 28 de agosto de 2016, 11:39 Tenho uma linha de números que são adicionados a cada semana. Eu preciso calcular a média das últimas 7 semanas, excluindo zeros ou espaços em branco quando ocorrem e removendo o máximo e min dos 7 números calculando a média nos 5 números restantes. Existe uma maneira conveniente de fazer isso. Michael (Micky) Avidan 11 Jun 2016, 05:45 Wendi, Parece que seu cálculo mudou de Automático para manual. (Verifique-o de acordo com a sua versão do Excel) -------------------------- Michael (Micky) Avidan Microsoft Answers - Wiki autor Fóruns Moderador Microsoft MVP Excel (2009-2016) ISRAEL Estou tentando escrever uma fórmula onde você calcula a média e excluindo células em branco ou zero, então tome a soma média e subtrai a quantidade mais baixa da mesma para a soma total. Isso é para calcular a economia de custos. Eu tenho a parte média excluindo os valores zero (e conforme o seu não acima) mantenha o shiftcntrlenter. MAS sempre que mudo um valor em uma das células, não atualiza o valor, devo voltar e manter novamente shiftcntrlenter. Ajude a Willy Vanhaelen 24 de maio de 2016, 11:04 Olhe na Ajuda do Excels e você encontrará: Se um intervalo ou um argumento de referência de célula contiver texto, valores lógicos ou células vazias, esses valores são ignorados, porém, as células com o valor zero estão incluídas. Então você não precisa fazer nada de especial porque o que você quer é simplesmente o padrão. Sharyn Kingston 23 de maio de 2016, 22:56 Pode me dizer como fazer uma média que inclui valores zero, mas ainda exclui células sem valor Michael (Micky) Avidan 04 de maio de 2016, 05:31 SAKILARANI, a função média descarta vazio Células - então não há nenhum problema para o gerente deixá-los vazios. Dê uma olhada na foto. (Veja a Figura 1 abaixo) -------------------------- Michael (Micky) Avidan Microsoft Answers - Wiki autor Fóruns Moderador Microsoft MVP Excel (2009- 2016) ISRAEL SAKILARANI 04 de maio de 2016, 01:16 se a coluna I for uma média da semana. Se o gerente não preencher uma célula, não permita que a média seja feita. Basta fazer uma média do que foi relatado. Como a fórmula foi adicionada a fórmula veeranjaneyulu 25 de fevereiro de 2016, 01:28 Avaliando uma faixa não contígua: excelribbon. tips. netT007845AveragingaNon - ContiguousRange. html Eu tenho uma situação semelhante à que Todd parece que todos os exemplos mostram que as células a serem calculadas como média estão em uma linha contínua. Eu preciso fazer essa função onde eu preciso da média de itens em quase todas as 3 células de uma linha e não na linha inteira. O intervalo inclui todas as células corretas, estou olhando para uma matriz Michael (Micky) Avidan 23 Jul 2015, 07:13 Ben, no seu exemplo, ele deve ler: Michael (Micky) Avidan Microsoft Answers - Wiki author Forums Moderador Microsoft MVP Excel ( 2009-2015) ISRAEL Michael (Micky) Avidan 23 Jul 2015, 07:12 Ben, Esta dica foi destinada para 2003 e usuários de versões eralier. No entanto, começando com o Excel 2007 - a seguinte fórmula alcançará a mesma tarefa sem a necessidade de um e comercial. By the way - a seguinte fórmula leva em cálculo também valores negativos, por isso eu usei: ltgt0. Michael (Micky) Avidan Microsoft Answers - Wiki autor Fóruns Moderador Microsoft MVP Excel (2009-2015) ISRAEL Eu tive que fazer uma pequena mudança para que ele funcione para mim (Excel 2013). Eu queria que isso fosse documentado no caso de outros terem um problema semelhante: observe o e comercial no quarto ao último personagem. Realmente lutando com uma função média ... Eu tenho um intervalo de células (M9: M18) que possuem uma das três quantidades: 100, 50, 0. Essas quantidades são preenchidas com base na fórmula usada na célula à esquerda delas . Eu preciso usar uma fórmula para chegar a uma média dessas células e não tive sorte com todos os tópicos que tentei. Alec macleod 01 Mar 2015, 10:20 Eu quero valores monetários médios em diferentes folhas com no mesmo livro de trabalho que não incluem zero. Estou me perguntando como medir uma gama de células que incluem a fórmula SUM para uma linha de números, Mas elimine as células que não têm um cálculo para a fórmula de soma. Pode haver uma entrada 0 em uma das células, então eu não posso apenas eliminar 0. Existe uma maneira de eliminar as células que só possuem a fórmula sem o cálculo real. O fórum comum da MediaIf funciona bem para mim. Mas o problema é contar todos os zeros em meus dados. Você é capaz de fornecer orientação sobre como adiciono nesta fórmula a exclusão de Zeros AVERAGEIF (YTD PPV - 410A: A, Aus - YTD StandardB54Aus - YTD StandardB55, YTD PPV - 410P: P) A primeira fórmula dada: não faz o que Veronica quer porque pode haver valores negativos na faixa. Ela deve usar: Ricardo A. Reyes 11 de novembro de 2014, 02:06 esta é a minha primeira visita neste site e eu estava procurando uma fórmula que atendesse às minhas demandas, com a ajuda do Google encontrei este site. É muito bem explicado e foi muito útil. Muito obrigado por você. mantenha o bom trabalho. E espero que este site dure. Muito bem explicado, obrigado. Obrigado, bem explicado. Primeiro tutorial, descobri que realmente funciona, passou por cerca de 3-4 outros. Andr Terra 06 de março de 2013, 16:55 Obrigado Primeiro sucesso no google para a média excluindo ifs) Nossa Empresa Nossos Produtos Nossos Autores

No comments:

Post a Comment