Wednesday 15 November 2017

Forex Trading System Simple 5 Minute Scalping Strategies


Short-Term Momentum Scalping no mercado Forex O mercado Forex move fasthellip muito rápido. Esta estratégia pode ajudar os comerciantes a se concentrar e entrar em negociações nas mais fortes tendências de curto prazo que podem estar disponíveis. Muitos comerciantes que chegam ao mercado Forex parecem negociar dia e dia-comércio, a maioria desses comerciantes está pensando em manter negócios por alguns minutos a poucas horas, no máximo. O fascínio de tal estratégia é compreensível. Ao não manter posições durante a noite, o comerciante pode sentir um elemento de controle que pode não sentir o contrário. Ao sempre ter um dedo no gatilho, o comerciante pode decidir aumentar o risco para o comércio (para tirar proveito dos movimentos lsquogoodrsquo), ou se arriscar (quando o mercado não estiver indo no seu caminho). A estratégia de negociação lsquoFinger-traprsquo foi desenvolvida para tentar tirar proveito dessas situações, concentrando-se nos elementos mais importantes do que torna a tendência forte uma forte tendência ndash e esses elementos geralmente são fortes, um movimento unilateral que pode impulsionar nossos negócios em nosso favor. Eu chamo essa estratégia de Finger-trap, porque a Irsquom da opinião de que a negociação de curto prazo nos mercados de divisas é muito parecida com o quebra-cabeça childrenrsquos atemporal. No caso de você não lembrar o que as armadilhas dos dedos pareciam, Irsquove adicionou uma imagem abaixo: quando uma criança primeiro encontra a armadilha dos dedos, eles geralmente inserem seus dedos apenas para descobrir que a tecelagem de bambu impede que eles possam sair. Itrsquos apenas com a experiência que se percebe que o truque para a armadilha dos dedos é empurrar, não puxar. A chave é ser relaxado e sentir o seu caminho para o sucesso, bem como o comércio de curto prazo. O gráfico de tendências Muitos comerciantes são muitas vezes perplexos com os gráficos de prazo mais curto de menos de um tamanho de barra por hora e os motivos aqui são tão compreensíveis como o desejo inicial dos comerciantes de lsquoscalp. rsquo. A razão pela qual esses gráficos de curto prazo geralmente podem ser intrigantes é porque Estamos a observar poucas informações em comparação com os gráficos de longo prazo, como 1 dia ou 1 semana. Então, antes de tentar esquartejar em um par, primeiro tentei localizar as tendências de lsquostrongestrsquo que podem ser favoráveis ​​aos meus esforços em primeiro lugar, e farei isso ao analisar o gráfico Horário, tentando encontrar as tendências de lsquostrongestrsquo. Para fazer isso, eu uso 2 médias móveis exponenciais: o 8 e o EME de 34 períodos. Abaixo você verá o gráfico de tendências com as 2 médias móveis adicionadas. Muitos comerciantes que usam 2 médias móveis procurarão trocar crossovers. E com certeza, alguns desses crossovers podem ter funcionado bem neste gráfico acima, mas, a longo prazo, a Irsquove descobriu pessoalmente que essa estratégia era indesejável, particularmente quando os mercados de tendências mudam para intervalos, consolidação ou congestionamento que inevitavelmente farão . Então eu me concentro em elementos mais fortes para constituir uma tendência e eu quero concentrar meus esforços nas partes mais fortes dessas tendências. Eu farei isso observando a localização das médias móveis e procurando acordo de preço antes de passar para colocar entradas. Então, se a Média de Movimento Rápido (8 períodos) estiver acima da Média de Mudança Lenta (período 34), eu quero ver o preço acima de ambos. O gráfico abaixo ilustra esse conceito. No caso de mercados de urso, wersquore procura algo similarmente revertido. Se a Média de Movimento Rápido estiver abaixo da Média de Mudança Lenta, eu só quero mudar para o gráfico de entrada quando o preço estiver abaixo de ambos. O gráfico abaixo irá ilustrar ainda mais: Uma vez que este critério seja cumprido, eu me sinto confortável o bastante para mudar para o gráfico de curto prazo para entrar no comércio. O Gráfico de Entrada Enquanto muitos scalpers querem saltar em um gráfico de cinco ou 15 minutos e apenas começam, Irsquom da crença de que não há informações suficientes disponíveis para fazer uma determinação precisa de uma tendência, suporte e resistência de uma moeda pairrsquo, ou um Agitação de outros fatores que eu quero saber antes de colocar meu dinheiro suado em risco em um comércio e é por isso que faço a maior parte da minha análise técnica no gráfico por hora. Uma vez que a Irsquom se sinta confortável com esse gráfico horário e tenha uma boa idéia de que eu possa trabalhar com uma forte tendência, o Irsquoll liga para o gráfico de cinco minutos. E com este gráfico de 5 minutos, ndash Irsquoll tenta empregar o antigo diretor de lsquobuying-low, rsquo e lsquoselling-high. rsquo. Isso significa que eu quero ver um lsquocheapeningrsquo de curto prazo no preço durante tendências de alta ou um curto O movimento do preço se torna mais caro nas tendências de baixa. Quando o impulso do lado da tendência voltar no par ndash vou olhar para entrar no meu comércio. Para tentar avaliar se o par é lsquocheaprsquo no curto prazo, vou, novamente, desenhar a média móvel de 8 períodos. No gráfico de 5 minutos, eu quero ver o movimento de preços em relação à média móvel (contra a tendência que eu observei no gráfico de uma hora), de modo que o preço pode lsquore-loadrsquo antes de avançar ainda mais. O gráfico abaixo ilustra o que a Irsquom procurava durante uma tendência ascendente, quando eu tinha visto o preço acima da média móvel rápida e lenta no gráfico horário. Observe que nem todas essas candelinhas teriam precedido uma corrida no par de moedas. É absolutamente possível que um par de moedas conpresente se consolide durante um longo período de tempo antes de fazer um movimento para cima ou para baixo. Os comerciantes podem lidar com essas situações através do tamanho do lote. Por exemplo, eu posso tomar uma posição de olhar para entrar até 5 posições. Então, para cada um dos primeiros 5 cruzamentos do período 8 EMA, continuo a adicionar ao meu lote. Ou talvez, eu possa olhar para pegar o primeiro, colocar a minha parada e aguardar o comércio para mover na minha direção ou acertar a minha parada. É aqui que é possível fazer muita personalização com a estratégia. No caso de posições curtas, estamos procurando exatamente a ocorrência oposta do que olhamos um momento atrás. Depois de Wersquove ter visto que o período de 8 EMA está abaixo dos 34 e o preço está sendo negociado abaixo das duas médias móveis, indicando-me que a tendência é limpa, forte e unilateral movendo mais ndash inferior. Olharei para abrir posições curtas nos 5 - minuteiro gráfico, e farei isso com o EMA de 8 períodos. Cada vez que o preço cruza abaixo do período de 8 EMA, tenho outra oportunidade de abrir uma posição curta. Se você notar o lado direito do gráfico acima, você pode ver que o preço começa a encontrar suporte no ndash médio de 8 períodos, indicando que podemos ter uma inversão de tendência e que nos leva a uma das partes mais benéficas do Finger Estratégia de negociação comercial: gerenciamento de riscos. Se estamos fazendo negócios no gráfico de 5 minutos, e buscando apenas participar de movimentos fortes na direção da tendência que identificamos na tabela horária, temos um pouco de flexibilidade na forma como queremos considerar o risco. No artigo Price Action Swings. Nós identificamos um maneirismo de limitar o risco quando as tendências da negociação. Ao colocar um longo comércio, eu quero garantir que o preço continue sendo suportado durante o período de negociação. Se o suporte a curto prazo estiver quebrado, corro o risco de o par continuar a mover-se contra mim, drenando ainda mais a minha conta. Para um scalper, isso pode ser extremamente perigoso, pois mercados rápidos podem esgotar o saldo da conta muito rapidamente. Ao colocar a minha parada no balanço anterior, eu posso encontrar o meio feliz de estar confortável com o comércio de algum quarto, rsquo para trabalhar com lucro, enquanto, ao mesmo tempo, me deixando sair rapidamente se a tendência inverter. Enquanto o preço pode quebrar o suporte, e volte a meu favor ndash Irsquom muito mais preocupado com as instâncias quando isso não acontecer. Então, este balanço baixo (em posições longas, alto nas posições curtas) muitas vezes funciona como meu lsquoline no sandrsquo no caso de a posição se mover contra mim. Mais uma vez, no caso de posições curtas, estaríamos olhando para o cenário oposto que procura colocar paradas apenas fora do recente balanço, de modo que, se o preço reverte a tendência descendente em que estávamos olhando para participar, podemos Reduzir a perda com antecedência. --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para se juntar à lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui.1 Estratégia Min Easy Forex Scalping Forex scalping doesn8217t precisa ser complicado. Desenvolvi uma estratégia muito simples com indicadores básicos que podem ser aplicados a pares de moedas de baixa disseminação. Use-o apenas nas tabelas comerciais de 1 min. Indicadores: 12 média móvel exponencial, 26 média móvel exponencial, 55 média móvel simples Quadro (s) de tempo: gráficos de 1 min Sessões de negociação: sessão de Londres, sessão dos EUA Pares de moeda: baixo spread (EURUSD, USDJPY) USDJPY 1 Min Chart Exemplo 12 EMA Atravessa as 26 EMA e 55 EMA abaixo Posição de compra aberta Posicionar parada de proteção abaixo do mais recente swing baixo Sair do comércio por 9 a 15 pips de lucro O dólar americano O índice de ienes japoneses acima mostra-nos um exemplo de comércio de compra e venda. Ambos os negócios foram encerrados por 15 pips durante a sessão de negociação dos EUA. That8217s um total de 30 pips ou 300. Não está mal por 5 horas de negociação. 12 EMA atravessa os 26 EMA e 55 EMA do topo Posição de venda aberta Coloque o stop-loss de proteção acima do mais recente swing high Saia do comércio por 9 a 15 pips de lucro Posts Relacionados: Baixe Forex Analyzer PRO Free Free Brand New Forex System Com Tecnologia de geração de sinais extremamente precisos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não repete ou atraso Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment