Friday 24 November 2017

Opções De Negociação De Alto Ajuste Iq


Aprenda as opções de negociação com o mestre real - Dan Sheridan, um operador de piso com opção de veterano CBOE de 22 anos. High Probability Condors Adjusment live trade Class. O tempo de execução do vídeo é de 1:45 minutos. Este vídeo contém sessões de mentoring remuneradas dos negócios reais dos alunos de Sherdans que aconteceram em 2007.Dan mostra seu comerciante estudante novato a tempo parcial como ajustar o condor de alta probabilidade Mantendo os olhos no delta e theta. Otimize o download comprando um extabit de conta premium, muito mais rápido do que lumfile O link mais popular: Extabit extabitfile279l1i16ytny8Condors. part3.rar extabitfile279l1i16ytb7kCondors. part2.rar extabitfile279l1i16ytr40Condors. part1.rar O melhor link. Lumfile lumfiley1gk0cwh1pb8Condors. part1.rar. html lumfilekfmgorehjocfCondors. part2.rar. html lumfile32zf2vvafaifCondors. part3.rar. html Se você tiver problemas no download, por favor, entre em contato com YM. BranchWhiteOrchid Comentários (0) Informação Usuários de convidados não têm permissão para comentar esta publicação. Trading Earnings Straddles A temporada de lucros oferece muitas oportunidades para comerciantes de opções ativas. Alguns comerciantes gostam de ganhar ganhos com apostas direcionais, comprando chamadas diretas ou colocadas. Esta é uma estratégia muito difícil. Você tem muitos fatores a jogar contra você. Mesmo se você estiver correto sobre direção, você precisa superar o colapso da Volatilidade Implícita (IV) que geralmente vem depois que os ganhos são anunciados. Pessoalmente, eu prefiro jogar ganhos de forma não direcional. Uma das minhas estratégias favoritas é comprar um straddle (ou um estrangulamento) alguns dias antes dos ganhos. Como as estratagemas fazem ou perdem dinheiro Um estrondo é vega positivo, gama positiva e comércio negativo. Isso significa que todos os outros fatores são iguais, o straddle perderá dinheiro todos os dias devido à deterioração do tempo, e a perda irá acelerar à medida que nos aproximarmos da expiração. Para se empurrar para ganhar dinheiro, uma das duas coisas (ou ambas) deve acontecer: 1. O estoque tem que se mover (não importa qual direção). 2. A IV (Volatilidade Implícita) tem que aumentar. Um straddle funciona com base na premissa de que as opções de chamada e colocação têm potencial de lucro ilimitado, mas perda limitada. Enquanto uma perna das perdas entre estradas até seu limite, a outra perna continua a ganhar enquanto o estoque subjacente aumenta, resultando em um lucro global. Quando o estoque se move, uma das opções ganhará valor mais rápido do que a outra opção vai perder, então o comércio geral ganhará dinheiro. Se isso acontecer, o comércio pode ser próximo antes do vencimento para obter lucro. Em muitos casos, o aumento de IV também pode produzir ganhos agradáveis, uma vez que ambas as opções aumentarão em valor como resultado do aumento da IV. Por que os ganhos em estradas intravenosas geralmente aumentam acentuadamente alguns dias antes dos ganhos, e o aumento deve compensar a teta negativa. Se o estoque se move antes dos ganhos, a posição pode ser vendida com lucro ou rolada para novas greves. Em condições normais, um comércio de estradas requer um movimento grande e rápido no subjacente. Se o movimento não acontecer, a teta negativa matará o comércio. No caso do pré-salário, a teta negativa é neutralizada, pelo menos parcialmente, ao aumentar a IV. Em alguns casos, o theta é maior do que o aumento IV e o comércio é um perdedor. No entanto, as perdas na maioria dos casos são relativamente pequenas. A perda típica é de cerca de 10-12, em alguns casos raros pode chegar a 20-25. Mas os vencedores superam os perdedores e a estratégia é globalmente rentável. Como as estradas podem servir como um seguro de cisne preto barato Eu gosto de negociar pré-ganhos straddlesstrangles por vários motivos. Primeiro, o risco é muito atraente. Basicamente, existem três cenários possíveis: o aumento IV não é suficiente para compensar a teta negativa e o estoque não se move. Neste caso, o comércio provavelmente será um pequeno perdedor. No entanto, uma vez que o theta será pelo menos parcialmente compensado pelo IV crescente, a perda provavelmente será na faixa de 7-10. É muito improvável que perca mais de 10-15 nesses negócios se mantidos de 2 a 5 dias. O aumento de IV aumenta a teta negativa e o estoque não se move. Neste caso, dependendo do tamanho do aumento de IV, os ganhos provavelmente estarão na faixa de 5-20. Em alguns casos raros, o aumento de IV será bastante dramático para produzir ganhos de 30-40. O IV é seguido pelo movimento de estoque. É aí que a estratégia realmente brilha. Poderia trazer alguns vencedores muito significativos. Por exemplo, quando o Google mudou 7 no primeiro dia de julho de 2011, um estrangulamento produziu um ganho de 178. No mesmo ciclo, o movimento Apple8217s 3 foi suficiente para produzir um ganho de 102. Em agosto de 2011, quando VIX saltou de 20 para 45 em alguns dias, tive a Disney (DIS) estrangular e alguns outros negócios dobraram em questão de dois dias. Durante correções decentes, você pode ter ganhos muito agradáveis, como resultado tanto do movimento das ações quanto do aumento IV. Objetivo de lucro e perda de parada Meu alvo de lucro típico em straddles é 10-15. Posso aumentá-lo em mercados mais voláteis. Eu normalmente não consigo parar uma perda em um estrondo. O motivo é que os ganhos futuros geralmente estabelecem um piso sob o preço do straddle. Normalmente, esses negócios não passam menos de 5-10. O maior risco desses negócios é pré-anúncio. Se uma empresa anunciar antecipadamente os ganhos antes da data planejada, o IV das opções entrará em colapso e o estrondo pode ser um grande perdedor. No entanto, o pré-anúncio geralmente significa que os resultados não serão conforme o esperado, o que na maioria dos casos faz com que o estoque se mova. Assim, a maior parte do tempo, a perda não será muito alta, especialmente se houver ainda mais de duas semanas até a expiração. Mas esse é um risco que deve ser considerado. Como regra geral, eu não aceito essas operações através de ganhos. Ao longo do tempo, as opções tendem a superestimar o movimento potencial. Essas opções experimentam uma enorme volatilidade no dia seguinte à divulgação dos ganhos. Na maioria dos casos, essa queda apaga a maioria dos ganhos, mesmo que o estoque tenha sofrido um movimento substancial. Earnings straddle pode ser uma boa estratégia sob certas circunstâncias. No entanto, esteja ciente de que, se nada acontecer em termos de movimento de estoque ou variação IV, o straddle sangrará dinheiro à medida que você se aproxima da expiração. Deve ser usado com cuidado, mas quando usado corretamente, pode ser muito lucrativo, sem a necessidade de adivinhar a direção. Kim Klaiman é comerciante de opções em tempo integral e tem negociado ações e opções há mais de 10 anos. Kim é um dos fundadores do blog educacional e das estratégias do fórum. Ele gosta de trocar uma variedade de negócios não direcionais com baixa correlação para limitar o risco total de portfólio. Fundador e Editor Quando eu lancei Opções Trading IQ novamente em 2010, eu tinha um objetivo em mente Para ensinar as pessoas a negociar opções e eliminar todos os Bullsht que estão lá fora. Este é um excelente exemplo do que estou falando: quero dizer, venha, alguém realmente acredita que isso, infelizmente, alguns fazem, e mais e mais pessoas são sugadas todos os dias pela atração de falsas promessas do vendedor de óleo de cobra. As opções são uma ferramenta maravilhosa para ajudá-lo a navegar nos mercados financeiros. Uma vez que você aprende a usá-los efetivamente, você pode se levantar acima dos outros 90 que vivem e morrem através de Buy and Hold. No entanto, eles não estão sem riscos. Warren Buffet referiu-se anteriormente a opções como armas de destruição financeira em massa. Isso certamente pode ocorrer se você não sabe o que está fazendo. Mas, uma vez que você se educa e ganha alguma experiência, você nunca olhará para trás. PORQUE ESTÁ AQUI Você está aqui para aprender como negociar opções, seja condores de ferro, propagação de borboleta ou chamadas cobertas, há algo para todos neste site. Eu também espero que esteja aqui porque percebeu que eu sou um dos poucos educadores de opções honestas no negócio que diz como é. Você não encontrará nenhuma promessa falsa aqui, nenhum hype e nenhuma BS. Apenas uma boa educação honesta de uma pessoa que esteve exatamente onde você está. Meu nome é Gavin e eu cresci em Melbourne Austrália, mudou-se para Londres quando tinha 19 anos antes de mudar para as Ilhas Cayman em 2003 por 12 anos e agora estou de volta a Melbourne. Eu sou um comerciante de opções autodidatas, nunca trabalhei em uma mesa de negociação ou para uma grande empresa de Wall Street. Mas eu gastei mais de uma década imergindo-me nos mercados financeiros e aprendendo tudo o que pude. Eu também tenho um Mestrado em Finanças Aplicadas e Investimentos, mas isso não me ensinou nada sobre opções de negociação. Não há substituto para a experiência da vida real, pois há tanto que você pode aprender com um livro. I8217ve tinha alguns mentores ao longo do caminho, aprendi com alguns dos melhores do negócio, mas os meus primeiros anos de opções de negociação eu era teimoso e pensei que sabia tudo. Fui rapidamente provado errado através de algumas lições muito dolorosas. Os mercados podem ser muito humilde, como você provavelmente sabe. Desde o lançamento da opção Trading IQ, tenho orientado milhares de comerciantes. Eu também tive a honra de ser destaque em algumas das maiores publicações da indústria. Publicações como: Não há maior sensação no mundo do que ensinar alguém e assistir a mudança de lâmpada quando eles tiverem aha, eu entendo agora o momento. Minhas paixões são os mercados financeiros, ajudando os outros, minha família e mantendo-se em forma. Eu sou tão abençoado que através deste site eu consigo combinar duas dessas paixões. Ive escreveu 5 livros, 3 dos quais se tornaram os melhores vendedores da Amazon e 1, que foi o livro mais votado na categoria de negociação de opções. COMO POSSO AJUDAR Este site é para você, não eu, então me diga o que você quer aprender. Eu adoro criar novos conteúdos e oferecer valor aos meus leitores, então deixe-me saber como posso ajudá-lo. Alguns itens populares no site estão listados abaixo: O QUE É PRÓXIMO PARA VOCÊ A negociação é um trabalho árduo, qualquer pessoa que lhe diga o contrário é gerar BS. Você terá muitos altos e baixos em sua jornada e eu considero que é um privilégio poder ajudá-lo naquela jornada. Desejo-lhe boas negociações e todos os êxitos. Sinta-se à vontade para assinar minha newsletter abaixo e obter atualizações exclusivas e análises de mercado que você não pode encontrar aqui no blog, bem como acesso gratuito a todas as minhas ferramentas e recursos de negociação. 23 Comentários

No comments:

Post a Comment