Thursday 16 November 2017

Forex Pips Striker Indicator Review33


ForexStriker (Steve C.) Review Eu tenho executado o Striker com Vantage FX há aproximadamente um ano. Os primeiros três meses foram fantásticos e isso levou muitos amigos e familiares a se juntarem. A comunicação com Michael e Daisy foi fantástica e, de fato, Michael mesmo ofereceu-me para me ajudar a desenvolver meu próprio Robô. Infelizmente, os últimos 6 a 8 meses foram difíceis e a comunicação com Michael e Daisy tornou-se não-responsiva. Aqui está a minha conta ao vivo para você ver. No final de 2013, as coisas pareciam estar mudando a fortuna e eu estava apenas a 12 minutos do intervalo mesmo, mas o início de 2014 foi decepcionante. O robô funciona e quando funciona bem, mas as perdas são sempre maiores do que as vitórias, de modo que tende a levar pelo menos duas vitórias para recuperar uma perda, e quando ocorre uma série de perdas, pode ser difícil de assistir. Minha Mãe abriu uma conta e cronometrou muito errado e abriu apenas quando a queda em 2013 começou. Embora eu seja apenas -30 no momento da redação desta revisão, minha conta Mothers é -40. Eu tenho que dizer que o Vantage FX foi fantástico e, quando houve grandes diferenças nos negócios ocorridos entre minha conta e minhas mães, quaisquer reembolsos ou correções ocorreram rapidamente. No geral, eu fico com o Striker, já que o vi funcionar. Os dedos cruzaram um ressurgimento, e em algum momento deste ano serão feitos lucros suficientes para me permitir retirar meu investimento inicial e depois deixá-lo. Roma, Itália, Itália Eu comecei a negociar com este robô na metade de julho e depois de 59 dias escrevi a equipe que queria ser reembolsada e tentaram atrasar o processo, com sucesso. Agora que eu tive mais tempo para fazer com que funcione mais, devo dizer que estou satisfeito. Estou negociando no EURUSD e no Cable com bons resultados: pagou e começou a ganhar um pouco de dinheiro. Tenha cuidado com o Money Management, porque, ao empurrá-lo, o risco de retirada é ao virar da esquina. Na minha conta (HF Markets Euro), o EURUSD está melhorando do que o Cable e, por esse motivo, o meu MM é duplicado em EURUSD. Depois destas últimas semanas, não quero mais ser reembolsado porque entendi como gerenciar esse robô e ele começou a agradecer-me. Que os pips verdes sempre estejam conosco. Achab eu não tenho certeza por que algumas pessoas estão reclamando. Eu tenho usado isso ao vivo no ano passado e foi muito consistente e robusto robusto e conservador para mim, meu desempenho foi semelhante à conta ao vivo da FPA forexpeacearmymetatraderexpertadvisorforexstrikerreal, eu tinha alguns arranjos, mas nada de especial. Os ganhos foram maiores, especialmente nos últimos meses. Quando solicitei um reembolso no Striker e eles estão arrastando os pés e não recebi um centavo. Poupe seu dinheiro. Auckland, Nova Zelândia Oi - bem, eu decidi tentar isso - principalmente devido ao baixo custo de entrada e suponho que é uma tentativa de ver o que os outros estão fazendo e os comentários pareciam ser justos no Forexpeacearmy. Que barril. A EA comercializa como um ciclista em uma loja de farmácia enquanto está em modo de demonstração, mas a EA faz FA doce no modo ao vivo. Estranho, então eu pensei que id investigue. Journal and Experts TAB mostrou uma série de erros (particularmente 8192), então pensei que era um contato com supportforexstriker. Ainda está aguardando - eu recebi uma resposta para o meu e-mail de suporte, mas não abordou QUALQUER das minhas perguntas ... que eram 1) o que é o erro 8192 e por que o EA está falhando autenticação sempre que deveria negociar 2) onde é meu bônus de depósito de 15 E 3) por que não fui inscrito em um suporte premium 1 em 1 (para abertura e conta com a opção FX) Enviou 6 e-mails que não respondem e deixaram 4 mensagens de voz no telefone. As mensagens de mim ficam cada vez mais impacientes (tentando ser educado :)). Então agora a tentativa interessante de começar meu dinheiro de volta começa. Id apostou que o meu pedido de recusar do Clickbank é transformado em um tiquete de suporte - parece ser o MO wityh esses caras. Vou publicar um seguimento. No primeiro mês, meus lucros foram excelentes. Desde janeiro, minha conta vai para baixo e para baixo. Meus lucros vão embora e meu capital cai. É uma vergonha. Eles só respondem que é uma pequena crise. Não para mim Achei essa EA pensando que seu campo de vendas com resultados era exato. Nos quase dois meses eu tinha - tudo definido para as configurações adequadas, ele apenas negociava. Foi na conta de demonstração do FX Choices a partir de 5000. Recebi um reembolso através do Clickbank, embora as pessoas do Striker desejassem que eu continuasse até os 60 dias que expiraram, é claro. (A conta foi para 5032 nos dois meses.) Nada como o que fomos levados a esperar de suas páginas de vendas. Comprou a EA no final de outubro. Negociou-o em uma conta 500 para o mês de novembro. Forneceu aproximadamente 90 dos meus lucros nesse mês. Deixou-o nas configurações padrão durante todo o tempo. Eu também usei seu corretor preferencial, a FX Choice LTD. Não há problemas com nenhum dos dois. Estou cautelosamente otimista. Belgrado, Sérvia e Montenegro muito bom e. Não estava negociando por quase uma semana, mas depois levou vários lucros em uma fileira, então estou muito feliz com isso por enquanto. Eu ficaria muito cauteloso com essa empresa. Ele produziu Forex Bulletproof. Uma vez que o período de reembolso de 60 dias havia decorrido no Clickbank não havia suporte e se a EA parou de funcionar, eles não poderiam se importar menos uma vez que eles tomaram seu dinheiro. Verifique os relatórios sobre a prova de balas neste site para ver como esta empresa opera. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. Forex Pips Striker 31 de maio de 2012 05:30 AM O indicador único que prevê o lucro de 90-96 e mostra o movimento do mercado no futuro é representado para você. Os comerciantes bem-sucedidos usam esta ferramenta para o comércio de lucros por um longo período de tempo. Como ganhar de 15 a 60 pips todos os dias. Troque o mercado Forex com um sistema de previsões de sinais rentáveis. APENAS ESPERE PARA COMPRAR OU VENDER SETAS PARA APLICAR o amplificador CONFIRMAR COM FOREX PIPS STRIKER INDICADORES amplificador COLOQUE A SUA ORDEM amp RECOGEÇA SEU LUCRO. Forex Pips Striker Indicator Obter a mais nova chave de 5 minutos a 1 hora de comércio de couro que é tão simples, ainda assim tão poderoso, que qualquer um poderia usá-lo para beneficiar todos os 5-60 minutos do Forex sem experiência. 100-500 pips diariamente podem ser seu indicador World First Forex Pips Striker que prediz movimentos de preços ANTES de acontecer e gera pips diariamente. Apenas imagens fazendo lucro instantâneo no Forex a cada minuto. O mais novo indicador Forex Pips Striker que todos estão procurando. O software Forex Pips Striker mais procurado. Covert 1: 9. Você será informado exatamente quando entrar e quando sair de um comércio. Eu direi para onde colocar sua parada protetora e com quais ordens você deve entrar. Este novo software avançado 5 em 1 de setas Buysell gera-me sempre 1000 pips por semana, se usado corretamente, ele pode facilmente puxar 200 pips a cada 24 horas com 30 minutos de trabalho por dia. Instant Buy Sell Signal que: um sistema altamente lucrativo que lhe permite ganhar 3000 pips por mês. Precisão 90-96. 10-400 pips por sinal (Depende do período de tempo do gráfico). 3-10 sinais diários Signal Never REPAINT Its Arrow. Sinal nunca atrasado. Trabalho para M5-4H-Horários diários. Obter janela popup ALERTA com som. Receba Email ALERT para o seu E-mail Através do Servidor de Correio SMTP Digite Trade, Take Profit, Stoploss tudo estará sob o alerta Pop Up. Ele pode ser usado por profissionais amplificadores iniciantes, sem experiência alguma. Você pode trabalhar em qualquer país do mundo. A instalação requer apenas 4 minutos para a configuração. Trabalha a qualquer hora da noite. Uma vez observado um sinal, espera que todos os indicadores incorporados estejam de acordo. Assim que tudo estiver em sincronia, o indicador Comprar / Vender Forex Pips Striker lhe dá uma seta e um alerta com o áudio informando quando e onde entrar no mercado. Abaixo, adicionamos algumas capturas de tela deste indicador sobre como funciona em diferentes quadros de tempo de 15 Mins, 30 Mins e 1 Hour Chart. Apenas compre e venda Sinal SCALP Forex AGORA OLHE COMO FAZEM MAPA DE 170 pips 15 mins de EurUsd Pair. Mude para 170-1700 USD por dia Veja as capturas de tela abaixo. Quando a cor VERDE Arrow Up significa que é hora de comprar e quando RED Arrow Down significa tempo de venda. É simples e fácil de usar. Mire outro gráfico Como fazemos 326 pips Gráfico 30 Mins Em pares GBPJPY MANTENHA até 350-3000 USD por dia Veja as capturas de tela abaixo. Quando a cor VERDE Arrow Up significa que é hora de comprar e quando RED Arrow Down significa tempo de venda. É simples e fácil de usar. OLHAR Outro gráfico Como fazemos 377 pips Gráfico de 1 hora Em pares EurUsd EARN até 300-3000 USD por dia Veja as capturas de tela abaixo. Quando a cor VERDE Arrow Up significa que é hora de comprar e quando RED Arrow Down significa tempo de venda. É simples e fácil de usar. Seu Benefício Usando Nosso Forex Pips Striker Indicator Software: Estratégia Vencedora Limpar Regras de Estratégia Sem Taxa Mensal Alerta de Entrada de Áudio com Janela PopUp Alerta de E-mail Através do Servidor de Correio SMTP Abrir Conta Forex gt Instalar gt Trade Works em Pares Múltiplos de Moedas AVISO LEGAL: Nenhum conselho de investimento fornecido a você Este site não foi projetado com o objetivo de fornecer produtos financeiros pessoais ou conselhos de investimento. A informação contida neste site não leva em consideração seus objetivos de investimento específicos, situação financeira ou necessidades de investimento. Você deve avaliar se as informações contidas neste site são apropriadas para seus objetivos de investimento específicos, situação financeira e necessidades de investimento. Você deve fazer isso antes de tomar uma decisão de investimento. A informação contida neste site não é uma recomendação para investir em investimentos. Copyright 2011 - 2017 Forex Monitor. Todos os direitos reservados. Forex-monitor

No comments:

Post a Comment