Saturday 11 November 2017

Média Mensal Retorno Forex Corretor


Infelizmente, não há estatísticas que mostrem quanto dinheiro os comerciantes privados de Forex realmente fazem. É aceito que mais de 90 dos comerciantes perdem seu dinheiro, então o retorno mensal médio seria realmente negativo. Vale ressaltar que hoje é muito difícil fazer uma distinção entre comerciantes profissionais e amadores. A maioria dos comerciantes não freqüentam nenhuma escola econômica oficial, universidade ou academia, para nutrir seu profissionalismo. Geralmente, é aceito que o profissionalismo é igual à experiência. Mas, novamente, muitos comerciantes experientes ainda cometem erros e lutam muito para manter um equilíbrio positivo. Por outro lado, você pode ver os comerciantes amadores que têm sorte e os números da conta saltam. Quando você olha para mais perto, você pode realmente perceber que eles têm sorte para o ano inteiro, uma e outra vez. Talvez eles simplesmente se sentissem confortáveis ​​com uma estratégia de negociação decente. Então, considerando apenas os comerciantes rentáveis, independentemente do seu nível (como dificilmente pode ser avaliado), é sabido que um lucro anual de 30-50 é muito alto. Então, um 2-5 mensal seria uma renda média para decente. Espero que isso tenha sido útil 516 Visualizações middot View Upvotes middot Não é para ReproduçãoAlém do retorno mensal Eu ainda sou novo no forex, mas eu queria saber o quanto o dinheiro real faz makeloose a cada mês. Se não for pessoal, você se importaria de compartilhar o seu retorno médio estimado por mês. Além disso, quem é seu corretor? Ok, outra postagem que eu gostaria de responder com uma resposta realista. Por que raciocínio você quer saber disso, isso não o tornará melhor Comerciante ou pior comerciante de qualquer maneira. Desnecessariamente, o que ele fará é dar-lhe falsas esperanças ou falsas negatividades à medida que se esforça para o seu sucesso e fracassos com base apenas em outros sucessos ou fracassos. Existem muitos comerciantes de sucesso e comerciantes mal sucedidos. Todos eles têm sua própria maneira de negociar, e tenho certeza de que existem muitos sistemas decentes e muitos sistemas de crappy. Abra uma conta Demo, estude, pratique e responda-lhe a pergunta se você tiver sucesso ou não. Não abra uma conta demo 100K e não abra uma conta demo 25K e não abra uma conta 10K. Abra uma conta de demonstração 5K, troque em lotes completos no máximo e lotes micromini também. Não exagere, prepare-se para uma planície de fracasso e como rebote para o sucesso. Primeiro abri minha conta 5K, caiu para 2k, então voltei até 10K na minha demonstração. Será que realmente importa o meu sucesso em comparação com você. Você precisa pensar por si mesmo e não tentar impressionar os outros e não ser excluído por outros sucesso ou fracassos. Você conhece bem dang 1000s, senão centenas de 1000, se não 1 Milhões de pessoas são bem sucedidas nisso. Se não fosse bem sucedido, não teríamos o mercado forex dependente financeiramente. Saiba quando segurá-los, saiba quando dobrar em Hi FR, ainda estou de demonstração. Posso perguntar se você abriu sua conta de demonstração como realidade. Quero dizer, você abriu um tamanho de conta em relação ao tamanho das contas que você está indo ao vivo. Isso é importante porque eu conheço muitas pessoas que abrem contas de demonstração de 100K e na realidade Tudo o que eles podem gastar para abrir um acct é 2K. Eu, pessoalmente, estou em uma demo de 5K e, até agora, depois de 2 semanas de não ter mais de 1 volume de volume, eu sou até 10K .. Abri várias contas de demonstração como eu disse. Eu vou investir 1000, então minhas contas de demonstração são todas em 1000, a menos que não seja permitido. Eu vi um retorno muito alto. Os números são apenas ilusão para mim. Eu não quero me precipitar desde que estou aprendendo e eu tenho um longo caminho a percorrer. Mas acho que negociar com uma conta Live com micro lotes não vai doer. Não tome o caminho errado. Minha pergunta surgiu por curiosidade. Bem, se você quiser uma amostra do mundo real. Então, apenas olhe os resultados do concurso Fxstreet ao vivo (amostra pequena embora), mas 2007 interessante: 2 dos 60 concorrentes acabaram positivos: 3 vencedores 2009: 2 dos 43 concorrentes acabaram positivos (um deles a zero): então, realmente lucrativo . O comércio é difícil quando você está em uma conta ao vivo. Esquecendo todas as contas de demonstração bs. Tenha um bom dia Meu conselho é olhar através das postagens de nome de usuário: Xaron. É um bom comerciante e também ganhou o concurso de 2009. Ele não fala BS e faz backup de suas coisas. Em uma de suas postagens, ele publicou todo um registro de transações onde ele fez 467 em 8 meses (embora reconhecidamente superestimável). E esta lista abrange milhares de negócios que a maioria concordaria estatisticamente significativo. Assim, refutando onde alguns dizem que ninguém ganha. E esses negócios não incluem outra de suas contas, onde ele levou de 5k para cerca de 25k. Assim, você tem um comerciante REAL rentável no fórum com os cahones para publicar negócios e histórias ao vivo e quem ganhou um concurso de REAL live trading e atualmente está trabalhando para uma casa de investimento muito maior. Apenas pelos números, a maioria dos pôsteres neste fórum são perdedores. Incluindo a maioria dos membros altamente atestados. O que eu sei por certo não foi justificado devido ao seu desempenho como comerciante. Portanto, fique com os vencedores e também leia muitos dos tópicos mais antigos no fórum porque existem algumas gemas reais dos membros mais antigos. Como acontece com a maioria dos fóruns, a qualidade do segmento diminui quanto mais o fórum estiver ao vivo. Ah, e não confie no que alguém diz. A menos que faça sentido para você. Os fóruns estão repletos de vendedores de óleo de cobra, que, na minha opinião, é o pior homem humano do mundo e que merece a pena de morte lol. Eu ainda sou novo no forex, mas eu queria saber o quanto o dinheiro real faz makeloose a cada mês. Se não é pessoal, você se importaria de compartilhar o seu retorno médio estimado por mês. Além disso, quem é o seu intermediário Ignore aqueles que responderão à sua pergunta dizendo que é irrelevante, pois não há nada de errado em obter um quotfeelquot geral para o que pode ser realista Para alguns comerciantes. Mas sim, depende de muitos fatores. Descobri que os comerciantes de varejo a tempo inteiro que estão fazendo entre 5-15 por mês, CONSISTENTEMENTE estão entre os melhores, mas o CONSISTENTE retorna acima de cerca de 25 por mês simplesmente não são realistas como um objetivo SUSTENTÁVEL (para a grande maioria) - E por sustentável, estou falando ano a ano. Não apenas por alguns meses consecutivos. Eu confortavelmente média 5-10 por mês, com cerca de 1 em 4 ficando com 15 ou um pouco além. Eu sou comerciante de futuros de índice (e não discutirei qualquer uma das minhas metodologias em detalhes aqui ou em qualquer outro contexto), mas também estou olhando para adicionar um pouco de forex a meu arco, para obter maior interesse e aprendizado. A propósito, você mencionou a abertura de uma conta com 1000. Uma vez que você está fazendo um desempenho espectacular bem como um comerciante (geralmente leva alguns anos, e a quantidade de aprendizado equivalente a ter um diploma de graduação pelo menos) você pode esperar que esta conta seja obtida Até 2000 dentro de 12 meses. Então estamos falando sobre o que é realista. E se eu tiver razão (a experiência me diz que eu sou), você pode começar a ver por que a maioria dos comerciantes perdem dinheiro entregues. Fui Jun. 2010 Status: Alive amp Lost 259 Posts Agradecimentos. Acho que estou tentando descobrir como e por que e quanto as pessoas fizeram e perderam dinheiro. Como eu sou novo, tudo parece ser muita informação. Estou coletando e aprendendo o que puder. E tentando manter tudo no lugar certo. Ainda estou na demonstração, mas para mim, pelo menos, aprender nunca pára. Tenho uma tendência a correr muito risco na demo que estou tentando livrar-se. Eu acredito que lidar com dinheiro real, mesmo que seja em micro lotes, me tornará um comerciante disciplinado. Retorno acho que não deveria ser o problema agora mesmo para mim. Mesmo que seja muito baixo e desde que não seja negativo, é bom o suficiente. Uma pergunta. É possível ser consistente e sustentável em um mercado tão volátil com trades de curto prazo. Iniciado em novembro de 2009 Status: Membro 202 Posts Agradecimentos. Acho que estou tentando descobrir como e por que e quanto as pessoas fizeram e perderam dinheiro. Como eu sou novo, tudo parece ser muita informação. Estou coletando e aprendendo o que puder. E tentando manter tudo no lugar certo. Ainda estou na demonstração, mas para mim, pelo menos, aprender nunca pára. Tenho uma tendência a correr muito risco na demo que estou tentando livrar-se. Eu acredito que lidar com dinheiro real, mesmo que seja em micro lotes, me tornará um comerciante disciplinado. Retorno acho que não deveria ser o problema agora mesmo para mim. Até. Fr600 - a resposta para a sua pergunta no final da sua publicação é quotyes. quot Você também menciona que o aprendizado nunca pára e você está localizada neste ponto. Aqui está um link para uma publicação que fiz anteriormente, o que inclui alguma discussão sobre os benefícios da aprendizagem (e do trabalho duro) versus a abordagem idealista e irrealista de tentar adaptar o sistema de alguém, incluindo as armadilhas da automação. Na maioria das vezes, leva anos para se tornar um comerciante sustentável, e quem pensa o contrário está se iludindo. Ignore aqueles que responderão à sua pergunta dizendo que é irrelevante, pois não há nada de errado em obter um quotfeelquot geral para o que pode ser realista para alguns comerciantes. Mas sim, depende de muitos fatores. Descobri que os comerciantes de varejo a tempo inteiro que estão fazendo entre 5-15 por mês, CONSISTENTEMENTE estão entre os melhores, mas o CONSISTENTE retorna acima de cerca de 25 por mês simplesmente não são realistas como um objetivo SUSTENTÁVEL (para a grande maioria) - E por sustentável, estou falando ano a ano. Não apenas para alguns. Olá hedge, lamento estar seguindo você, mas eu concordo totalmente com o que você diz sobre este assunto, eu também respeto a abordagem. P. 600. Escute o amigo, se você pode ganhar 5 por mês com uma abordagem verdadeiramente consistente, então você é leve antes de alguns desses curandeiros que ganhará rádios ímpios por até um par de anos. É apenas uma matemática para obter essas s que você tem que ser uma pessoa excepcional e manter essas s você tem que ser sobrenatural.

No comments:

Post a Comment